Poder Goiás



Goiânia, 15/08/26
Matérias
Divulgação

Professora universitária, Larissa foi lembrada como uma mulher "destemida, corajosa, amorosa, autêntica e livre". A causa da morte ainda não foi divulgada

Amigos e familiares homenageiam fisioterapeuta Larissa da Mata Silva, morta aos 30 anos em Goiânia

04/08/2026, às 17:10 · Por Redação

A morte da fisioterapeuta e professora universitária Larissa da Mata Silva, de 30 anos, provocou forte comoção entre familiares, amigos e alunos em Goiânia. Nas redes sociais, homenagens destacaram a personalidade marcante da jovem, descrita como "destemida, corajosa, amorosa, autêntica e livre".

Amiga de Larissa há cerca de seis anos, Ketlyn publicou uma emocionante despedida, afirmando que perdeu "a melhor amiga" e "uma irmã". Em sua homenagem, relembrou momentos vividos ao lado da fisioterapeuta e destacou a força com que ela enfrentava a vida.

"Nada que eu escreva aqui vai ser suficiente. Eu falei que te amava sempre, falei o quão você era forte e que estaria aqui por você. Perdi minha melhor amiga. Minha irmã", escreveu.

A mãe de Larissa, Valda Justo, também costumava compartilhar nas redes sociais mensagens de carinho e momentos ao lado da filha, demonstrando a forte relação entre as duas.

Nas redes sociais, Larissa mostrava parte de sua rotina profissional como fisioterapeuta e professora, além de registros de viagens, atividades físicas e passeios a cavalo.

Até o momento, a causa da morte não foi divulgada pela família. Segundo informações da Polícia Científica, o caso foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), responsável pela apuração de mortes por causas naturais.


Larissa da Mata Silva Fisioterapeuta Morte