Matérias
Reprodução
Deputado federal Gustavo Gayer passou por exames e recebeu medicação intravenosa poucos dias após deixar a internação; equipe informa que quadro é estável
Após cirurgia intestinal, Gustavo Gayer retorna ao hospital para nova avaliação médica
21/06/2026, às 13:07 · Por Redação
O deputado federal Gustavo Gayer (PL) voltou ao hospital neste sábado (20/6) para uma nova avaliação médica, poucos dias após receber alta de uma internação motivada por uma cirurgia de desobstrução intestinal. Segundo informações repassadas por sua equipe ao Jornal Opção, o parlamentar foi submetido a exames e recebeu medicação intravenosa por orientação médica.
“Ele está na enfermaria, acordado e tranquilo. Acompanhado da família. Deve receber alta em breve”, informou a assessoria do deputado.
Gayer ficou internado por cerca de duas semanas após passar por uma cirurgia considerada complexa. Durante o procedimento, os médicos identificaram aderências em diferentes alças intestinais, situação que exigiu uma intervenção mais delicada do que a prevista inicialmente. Apesar disso, a operação foi concluída sem intercorrências.
Após deixar o hospital, o parlamentar recebeu recomendação de repouso absoluto e controle alimentar por pelo menos 30 dias. Em publicação nas redes sociais, ele celebrou a recuperação e o retorno para casa.
Durante o período de internação, Gustavo Gayer recebeu a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que esteve em Goiânia para cumprir compromissos políticos. A presença dela foi registrada e divulgada nas redes sociais do grupo político ligado ao Partido Liberal.
A equipe do deputado não informou se os exames realizados neste sábado estão relacionados ao acompanhamento de rotina do pós-operatório ou a algum desconforto específico.



