Poder Goiás

Goiânia, 19/04/24
Matérias
Carlos Costa

Sessões ordinárias seguem pelo sistema remoto implantado na Casa em decorrência do isolamento social

Alego aberta ao público com restrições para prevenir contágio pelo coronavírus

22/04/2020, às 15:30 · Por Pedro Lopes

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) retomou suas atividades presenciais nesta quarta-feira, 22, em escala restrita e seguindo todas orientações de prevenção à infecção e propagação do coronavírus (Covid-19) em suas dependências. 

Foi instalado um trailer na porta da Casa que servirá de base para que a Diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho desenvolva seus trabalhos, inclusive com medição da temperatura corporal de todos os ingressantes, por termômetros sem contato físico, e higienização profilática de mãos e calçados. 

Todos os servidores devem usar máscara de proteção para ingressar nas dependências da Casa e permanecer utilizando-as durante todo o período de permanência, ficando a Secretaria de Polícia Legislativa responsável por fiscalizar tal determinação, com poderes para restringir a entrada e limitar a permanência dos que não acatarem tal determinação.

Estão suspensos todos os eventos coletivos da Alego, externos ou em suas dependências, abrangendo sessões solenes, eventos de lideranças partidárias, de frentes parlamentares, audiências públicas, além de cursos e eventos na Escola do Legislativo. As sessões ordinária seguem sendo realizadas pelo sistema remoto implantado na Casa em decorrência do isolamento social.


Alego Covid-19 Coronavirus
P U B L I C I D A D E