Poder Goiás

Goiânia, 27/03/26
Matérias
Reprodução

Vinicius Daniel Kurudez Cordeiro tinha 37 anos e sofreu parada cardiorrespiratória

Oficial do MPGO morre após passar mal durante café da manhã com o pai, em Goiânia

27/03/2026, às 09:31 · Por Redação

O oficial do Ministério Público de Goiás (MPGO) Vinicius Daniel Kurudez Cordeiro morreu nesta quinta-feira (26/3), aos 37 anos, em Goiânia, após passar mal enquanto tomava café da manhã com o pai. Segundo relato do tio, Amaury Good Cordeiro Júnior, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Natural de Curitiba (PR), Vinicius deixa uma filha de 4 anos. 

Vinicius atuava como assessor de promotor de Justiça na 71ª Promotoria de Justiça da Comarca de Goiânia. Em nota nas redes sociais, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Goiás (SINDSEMP-GO) lamentou a morte do servidor. Segundo a entidade, ele “deixa um legado de dedicação, profissionalismo e compromisso com a justiça, que será lembrado com carinho por colegas e amigos. Sua contribuição ao Ministério Público e à sociedade goiana jamais será esquecida”.

A ex-esposa, Carolina Campos, afirmou que Vinicius gostava de ajudar pessoas e tinha interesse por viagens, pesca e tênis. Ele cursou direito em Brasília.

Nas redes sociais, colegas de trabalho prestaram homenagens. “Guerreiro nas lutas sindicais, fica a lembrança de um amigo nas batalhas pela categoria", escreveu um deles. Outro comentou: “Eu estava falando com ele hoje de manhã. Pessoa muito boa e prestativa com os colegas. Difícil de acreditar que se foi. Meus sentimentos a família". Um terceiro afirmou: “Triste notícia. Meus sentimentos aos familiares do nosso colega. Que Deus na sua infinita misericórdia o receba”.


Luto Vinicius Daniel Kurudez Cordeiro Goiânia Goiás,
P U B L I C I D A D E