Matérias
Reprodução
Benedito Gregório de Souza teve a morte confirmada pelo prefeito Gilmar Pereira, que prestou homenagem nas redes sociais
Morre aos 90 anos o pai do prefeito de São Miguel do Passa Quatro
07/03/2026, às 08:05 · Por Redação
Morreu na quinta-feira (5/3), aos 90 anos, Benedito Gregório de Souza, pai do prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (6/3) nas redes sociais do prefeito e da prefeitura do município, localizado no Sudeste de Goiás.
Em publicação nas redes sociais, Gilmar prestou homenagem ao pai e mencionou os ensinamentos recebidos ao longo da vida. “Hoje me despeço do meu querido pai, Benedito Gregório. Um homem simples, trabalhador e de valores que sempre me ensinou pelo exemplo o caminho do respeito, da fé, honestidade e da dedicação à família”, escreveu.
A causa da morte e os detalhes sobre o velório e sepultamento não foram informados até o momento.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro manifestou pesar e informou que foi decretado luto oficial no município. “A Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro manifesta profundo pesar pelo falecimento de Benedito Gregório de Souza, pai do prefeito Gilmar. Em respeito à sua memória e à sua história em nosso município, foi decretado luto oficial”, informou o comunicado.
Na mesma publicação, Gilmar Pereira agradeceu as mensagens de solidariedade recebidas e pediu orações pela família.
A Associação Goiana de Municípios (AGM) também divulgou manifestação de pesar. “Presidente Zé Délio Jr., em nome de todos os diretores e de todos os colaboradores da AGM lamenta a perda e se solidariza com a família neste momento”, publicou a entidade nas redes sociais.
Luto Benedito Gregório de Souza São Miguel do Passa Quatro Goiás,



