Matérias
Reprodução
Ronair Mendes aguarda posição da direção da emissora sobre possibilidade de novo vínculo
Ronair Mendes segue afastado da Rádio Bandeirantes Goiânia após fim de contrato
01/03/2026, às 08:02 · Por Redação
O narrador esportivo Ronair Mendes permanece afastado da equipe da Rádio Bandeirantes Goiânia FM 98,7 após o encerramento de seu contrato com a emissora. Sem vínculo no momento, ele aguarda uma definição da direção sobre eventual renovação ou novo acordo de trabalho.
A última transmissão de Ronair pela rádio ocorreu em 1º de fevereiro de 2026, durante a partida entre Goiás e Vila Nova, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. O confronto terminou com vitória do Goiás por 1 a 0 e foi válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano.
Sem contrato vigente, o narrador não integra a cobertura esportiva atual da emissora. A expectativa no meio esportivo é de que a situação seja definida nos próximos dias, com anúncio sobre os próximos passos de Ronair Mendes no rádio esportivo de Goiás.
Esporte Ronair Mendes Rádio Bandeirantes Goiânia Goiás,


