Matérias
Divulgação
Programação segue até 1º de março com Barões da Pisadinha, Jiraya Uai e duplas sertanejas em várias regiões da capital
Shows de pós-carnaval começam amanhã em Goiânia
20/02/2026, às 10:45 · Por Redação
Começam neste sábado, 21, os shows de pós-carnaval em Goiânia, com programação que segue até o dia 1º de março em diferentes regiões da capital. As atrações foram anunciadas pelo prefeito Sandro Mabel.
Entre os destaques estão Barões da Pisadinha, Jiraya Uai, Zé Ricardo e Thiago, Carlos e Jader e Wambaster. As apresentações acontecem nos dias 21, 22 e 28 de fevereiro, além de 1º de março.
O anúncio foi feito durante a abertura do projeto Música no Bosque, realizado no Bosque dos Buritis, iniciativa que busca levar música a pontos turísticos da cidade.
Além dos shows principais, a programação inclui feira de artesanato, barraquinhas de comida e apresentações de artistas locais, como Batucada do TH, Chama Q Noix e o cantor Xandão.
A expectativa da Prefeitura é movimentar diferentes regiões da capital, promovendo cultura, lazer e aquecimento da economia local.
Shows Pós-carnaval Prefeitura de Goiânia



