P U B L I C I D A D E
Poder Goiás
Goiânia, 17/02/26
Matérias
Divulgação

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com hematomas e ferimentos pelo corpo; polícia localizou duas mulheres apontadas como autoras e um homem suspeito de envolvimento com drogas

Mulher de 29 anos é agredida ao sair de boate em Goiânia

17/02/2026, às 14:34 · Por Redação

Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada do último domingo (15), ao sair de uma boate no Setor Guanabara, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava hematomas e diversos ferimentos pelo corpo.

De acordo com o relato da mulher, as agressões teriam sido cometidas por duas mulheres, de 27 e 31 anos. A polícia realizou diligências e localizou as suspeitas. Durante as apurações, a principal investigada negou participação direta nas agressões e afirmou que as lesões teriam ocorrido durante uma discussão. Segundo ela, um homem teria jogado um entorpecente conhecido como “loló” no rosto da vítima.

O terceiro suspeito foi identificado e localizado em uma residência no Residencial Vale dos Sonhos, também na capital. No imóvel, os policiais encontraram entorpecentes, uma balança de precisão e cerca de R$ 500 em dinheiro.

Conforme a corporação, o homem já possui passagens por tráfico de drogas e, no momento da abordagem, utilizava monitoramento eletrônico. Outro homem que estava na residência também foi abordado; ele tem antecedentes por tráfico de drogas e receptação.

Você dis

Mulher Agressão Boate