Matérias
Reprodução
Lucas Lima, de 35 anos, chega ao Goiás para a sequência da temporada após passagem pelo Sport
Goiás anuncia contratação de Lucas Lima durante intervalo de partida
30/01/2026, às 09:33 · Por Redação
O Goiás E.C. anunciou a contratação do meia Lucas Lima durante o intervalo da partida contra o Abecat, válida pelo Campeonato Goiano, nesta quinta-feira (29/1). O jogador é o novo reforço do clube para a sequência da temporada.
Aos 35 anos, Lucas Lima tem passagens por Palmeiras, Santos e Fortaleza. O último clube do atleta foi o Sport, onde chegou em 2024 e rescindiu contrato no início deste mês.
O anúncio foi feito nas redes sociais do Goiás. “A 10 tem novo dono. A magia veste verde. Lucas Lima é do Goiás”, publicou o clube.
Em sua primeira declaração como jogador do Esmeraldino, o meia comentou o acerto. “É uma honra vestir o manto do maior do Centro-Oeste. Espero, com o apoio de todos vocês, conseguir todos os nossos objetivos neste ano”, afirmou.
O Goiás volta a campo neste domingo (1°/2), quando recebe o Vila Nova, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Goiano.
Esporte Lucas Lima Goiás E.C.,


