Poder Goiás


Goiânia, 27/02/26
Matérias
Divulgação

Após 42 dias de investigações, força-tarefa conclui que Cleber Rosa matou Daiane Alves no subsolo do prédio; corpo foi localizado em área de mata após confissão

Veja o que se sabe em caso do síndico que confessou matar corretora em Caldas Novas

29/01/2026, às 11:09 · Por Redação

A Polícia Civil afirmou não ter dúvidas de que o síndico Cleber Rosa de Oliveira, de 49 anos, é o autor do assassinato da corretora de imóveis Daiane Alves de Souza, de 43, desaparecida desde 17 de dezembro de 2025, em Caldas Novas. Preso na madrugada desta terça-feira (28), ele confessou o crime e levou os investigadores até o local onde o corpo foi encontrado, em uma área de mata a cerca de 15 quilômetros da cidade.

De acordo com a investigação, o homicídio ocorreu no subsolo do prédio onde Daiane morava e administrava imóveis da família. A polícia aponta que o síndico se aproveitou do acesso às dependências e às câmeras para cometer o crime sem ser filmado. O desligamento da energia elétrica teria sido usado como armadilha para atrair a vítima ao local.

Delegados informaram que Cleber levou cerca de oito minutos para matar a corretora e retirar o corpo. Ele foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O filho dele, Maycon Douglas, foi preso por suspeita de obstrução das investigações.

O corpo, em avançado estado de decomposição, será submetido a exames periciais para identificar a causa da morte. O caso comoveu a cidade e gerou protestos de amigos e familiares após a prisão.


Síndico Corretora Assassinato Caldas Novas Cleber Rosa de Oliveira