Matérias
Divulgação
Acidente aconteceu em Alvorada do Norte; veículo voltava de viagem à Bahia com familiares, e outras quatro pessoas ficaram feridas
Diarista morre após carro bater em árvore na BR-020, no nordeste de Goiás
06/01/2026, às 11:43 · Por Redação
A diarista Helenita Batista da Silva Almeida, de 40 anos, morreu na manhã deste domingo (4) após o carro em que estava sair da pista e bater contra uma árvore na BR-020, na zona rural de Alvorada do Norte, no nordeste de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas da mesma família estavam no veículo. Quando as equipes chegaram ao local, as vítimas já eram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alvorada do Norte e de Posse. Helenita não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local. A ocorrência contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os nomes e o estado de saúde das demais vítimas não foram divulgados oficialmente. Familiares informaram, em entrevista ao g1 Goiás, que o grupo retornava de uma viagem à Bahia, onde havia passado o Ano Novo visitando o pai de Helenita, que está doente.
De acordo com parentes, o carro era conduzido por um dos irmãos de Helenita, que ficou em estado grave. No veículo também estavam o marido da vítima, que sofreu um corte na cabeça, e outro irmão, que teve ferimentos leves.
Natural da Bahia e moradora de Anápolis, Helenita deixa três filhos.
Diarista BR-020 Nordeste Goiano Acidente Morte
