Matérias
Reprodução
Acidente em trecho rural de Posse deixou 15 bovinos mortos; condutor foi socorrido consciente e levado ao hospital
Bombeiros resgatam motorista após tombamento de carreta com gado na GO-446
28/12/2025, às 07:32 · Por Redação
Um acidente envolvendo uma carreta que transportava bovinos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás neste sábado (27/12), na GO-446, em trecho da zona rural de Posse, no nordeste de Goiás.
No atendimento, os bombeiros encontraram o motorista, de 24 anos, preso sob a carreta, entre os pneus e a lataria. A retirada exigiu técnicas de salvamento veicular. O condutor estava consciente e apresentava fratura no fêmur e lesões na região lombar.
Após os primeiros procedimentos e a estabilização no local, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Posse.
A ocorrência também demandou apoio para a retirada dos animais presos à estrutura do caminhão e para a segurança da via. A carreta transportava cerca de 75 bovinos; 15 morreram em decorrência do tombamento. Os animais sobreviventes ficaram sob responsabilidade do proprietário da carga.
Acidente Posse Goiás,
