Poder Goiás
Goiânia, 13/01/26
Matérias
Divulgação

O caso aconteceu na madrugada de domingo, em um bar do Rio de Janeiro

Mulher acusa atacante do Vila Nova de agressão em boteco

22/12/2025, às 08:10 · Por Redação

Uma mulher de 30 anos acusa o atacante Gustavo Pajé, do Vila Nova, de agressão. O caso aconteceu na madrugada de domingo, em um bar do Rio de Janeiro. A dona de casa Karina Almeida Sales, que precisou ser hospitalizada, publicou o relato em suas redes sociais, onde aparece ensanguentada em algumas fotos. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

De acordo com o Vila Nova, o jogador, que tem 20 anos, está de férias e em contato com o clube. Ele alegou que não conhece a mulher e negou que tenha participado das agressões.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na 37ª Delegacia de Polícia do Rio, na Ilha do Governador. No documento, Karina relata que, por volta de 4 horas da manhã, se preparava para deixar o bar com o marido e amigos quando o episódio aconteceu.

 De repente, um grupo que caminhava em fila esbarrou nela. Karina alega que pediu que eles tomassem cuidado, quando Gustavo Pajé, "visivelmente alterado", começou a ofendê-la. O marido interveio, pedindo que ele parasse, mas que o jogador "respondeu de forma desrespeitosa, permanecendo exaltado".



Vila Nova Agressão Futebol