Poder Goiás
Goiânia, 13/01/26
Matérias
Reprodução

Natália Carla Alves, de 32 anos, estava a caminho do trabalho quando o veículo saiu da pista; morte gerou grande comoção entre colegas e amigos

Enfermeira morre após acidente na BR-060 em Acreúna

07/12/2025, às 10:30 · Por Redação

A enfermeira Natália Carla Alves, de 32 anos, morreu depois de um acidente na BR-060, em Acreúna, no Sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que ela estava saiu da pista na manhã de sexta-feira (5), no km 322. Natália ainda foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, mas morreu na madrugada deste sábado (6).

Uma colega da profissional informou ao jornal O Popular que Natália seguia para o trabalho no momento do acidente. As circunstâncias que levaram o veículo a sair da rodovia serão investigadas pela PRF.

Comoção nas redes
A morte de Natália provocou forte repercussão nas redes sociais. Prefeituras de Rio Verde e Acreúna publicaram notas de pesar, enquanto amigos, familiares e colegas de profissão relataram afeto pela enfermeira e lembraram de sua atuação.

Mensagens compartilhadas destacam sua personalidade e o vínculo afetivo construído com pessoas próximas. “O mundo perdeu uma grande mulher e uma grande enfermeira, e eu perdi uma amiga que marcou a minha vida”, escreveu uma amiga. Outra publicação descreve a saudade e exalta seu carinho e sensibilidade: “Vou sentir falta do seu sorriso, da sua voz doce do seu jeito meigo de menina e sua determinação de mulher.”

Uma ex-colega de trabalho recordou momentos vividos com a profissional. “Tive a oportunidade de conviver e trabalhar ao lado dela por alguns meses, tempo suficiente para admirar a profissional dedicada, carinhosa e competente que foi”, disse. A mensagem conclui que “o que fica são as lembranças boas e o exemplo de força, caráter e humanidade”.

Natália será lembrada pela família e por quem conviveu com ela pelo compromisso com o cuidado, pela dedicação à enfermagem e pela forma afetuosa com que tratava as pessoas.


Luto Natália Carla Alves Acreúna Goiás,