Matérias
Redação
Saulo de Castro Ferreira, de 33 anos, morreu neste sábado, 29
Servidor público de 33 anos morre em Goiânia e causa comoção entre colegas de trabalho
30/11/2025, às 14:16 · Por Redação
O servidor público Saulo de Castro Ferreira, de 33 anos, morreu neste sábado (29), em Goiânia. Ele trabalhava na Secretaria de Estado da Administração (Sead), do Governo de Goiás. A causa da morte não foi divulgada.
O velório ocorreu neste domingo (30), no Cemitério Parque Nacional, na capital. Em nota publicada nas redes sociais, a Sead lamentou o falecimento e informou que Saulo atuava há cerca de dois anos e meio na Gerência de Estudos e Impactos de Pessoal e estava lotado atualmente na Gerência de Gestão do Conhecimento e Competências.
“Sempre atuou com dedicação, responsabilidade e compromisso com o serviço público”, disse o texto da secretaria, que classificou o servidor como “um jovem educado, excelente profissional e admirado por todos”.
Colegas e amigos publicaram mensagens de condolências e lembraram a convivência com Saulo. “Saulo era um cara diferenciado demais, vai fazer muita falta”, escreveu um dos comentários. Outra pessoa destacou que havia conversado com o servidor na última semana sobre concursos públicos e estudo: “Ele estava super focado. Uma pessoa maravilhosa, cheia de sonhos”.
A Sead divulgou nota oficial na qual manifestou solidariedade aos familiares e informou que o culto foi realizado na manhã deste domingo. O Governo do Estado disse esperar que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento.
Luto Saulo de Castro Ferreira Goiânia Goiás,

