P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 30/11/25
Matérias
Reprodução

Fábio Brasil é aclamado como novo presidente executivo do Vila Nova

Fábio Brasil assume presidência do Vila Nova para mandato de três anos

30/11/2025, às 07:59 · Por Redação

Fábio Brasil foi aclamado presidente do Vila Nova para o triênio 2026-2028 em assembleia realizada na última sexta-feira (28), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A eleição ocorreu com chapa única inscrita para o pleito. Hugo Jorge Bravo, que encerrou um ciclo de seis anos à frente do clube, passa a ser vice-presidente de finanças. Vinícius Cirqueira assume a vice-presidência, enquanto Romário Policarpo será o 2° vice da União Vilanovense.

Em seu discurso de despedida do comando do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo destacou o período à frente da instituição. “Encerramos o mandato com o simples sentimento de dever cumprido, de que fizemos o nosso melhor. Nunca poupei uma gota de suor, juntamente com a diretoria, para que pudéssemos fazer o máximo”, afirmou.

Hugo foi eleito pela primeira vez em dezembro de 2019 para o biênio 2020-2021. Após mudança no estatuto, o mandato da diretoria foi ampliado para quatro anos, o que garantiu sua reeleição para o quadriênio 2022-2025. Em nova alteração estatutária aprovada recentemente, o prazo da presidência volta a ser de três anos.

Ao assumir o cargo, Fábio Brasil ressaltou que a gestão pretende manter o projeto esportivo e administrativo traçado nos últimos anos. “É com muita honra que eu participo deste evento, é um sonho antigo meu. Apaixonado pelo Vila desde que nasci, fui crescendo, criando o amor. Estamos aqui para ajudar, somos um grupo forte. Queremos ser Série A, bicampeões do Goiano, e temos que nos preparar para isso”, declarou o novo presidente.


Esporte Vila Nova Fábio Brasil Goiás,