Matérias
Reprodução
Gustavo Martins, de 21 anos, fazia especialização em pilotagem agrícola e será sepultado em Piranhas
Piloto goiano morre em acidente aéreo no Mato Grosso
30/11/2025, às 07:53 · Por Redação
O goiano Gustavo Martins de Oliveira, 21 anos, morreu na queda de um avião em Confresa, no Mato Grosso. Ele pilotava a aeronave no momento do acidente. A outra vítima é Mateus Costa, 26 anos, natural do Mato Grosso. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e encontrou os dois sem vida.
Não houve necessidade de desencarceramento, pois ambos já haviam sido retirados da aeronave. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, enquanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) conduzia os procedimentos de investigação.
O corpo de Gustavo foi sepultado em Piranhas, na região Oeste de Goiás. A família afirma que Gustavo havia se mudado para Confresa para realizar especialização em pilotagem agrícola. Ele acumulava horas de voo no município, que servia como base do curso.
“Ele estava em Confresa onde era a base de estudo dele, onde ele pegava as horas de voo ali. Para nós da família Martins é uma perda muito grande. É um sentimento que a gente não consegue descrever”, disse o primo Lucas Valente em entrevista à TV Anhanguera.
Luto Gustavo Martins Goiás,

