Matérias
Reprodução
Gabriel Honório não resistiu após veículo sair da pista e colidir contra árvore; causas são investigadas pela Polícia Civil
Advogado morre após acidente na BR-050 em Catalão
27/11/2025, às 09:33 · Por Redação
O advogado Gabriel Honório, de 37 anos, morreu nesta quarta-feira (26) após um acidente no km 295 da BR-050, próximo a Catalão, no Sudeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em um tronco de árvore. Em seguida, o carro pegou fogo.
A PRF informou que motoristas que passavam pelo local conseguiram retirar Gabriel do veículo antes que as chamas o atingissem. Equipes da concessionária Eco050 e do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio e constataram a morte no local.
A pista no sentido Araguari (MG) - Catalão (GO) ficou totalmente interditada por cerca de 30 minutos durante o atendimento, sendo liberada parcialmente em seguida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para perícia e recolhimento do corpo. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
Gabriel Honório era subprocurador do município de Ouvidor (GO). Momentos antes do acidente, publicou nas redes sociais uma foto em frente ao carro, acompanhada da mensagem: “Que os desejos da alma e do coração sempre sejam julgados procedentes”. Recentemente, em 17 de novembro, ele havia sido homenageado pela Câmara Municipal de Ouvidor, que registrou agradecimento pelo trabalho do advogado em um processo que garantiu cirurgia a um morador da cidade.
Em nota, a Prefeitura de Ouvidor lamentou a morte do servidor. “Neste momento de imensurável dor e luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos por esta irreparável perda, e rogamos a Deus que lhes conceda conforto e serenidade”, declarou.
Luto Gabriel Honório Ouvidor Catalão Goiás,

