Matérias
Reprodução
Adriana Lázara estava internada tratando câncer ósseo havia três anos
Cantora gospel Adriana Lázara morre aos 28 anos em Goiânia
27/11/2025, às 09:25 · Por Redação
A cantora gospel Adriana Lázara morreu aos 28 anos, na terça-feira (25/11). Natural de Niquelândia (GO), a artista lutava contra um câncer ósseo havia três anos e estava internada no Hospital do Câncer, em Goiânia, desde 5 de novembro. Familiares relatam que o quadro de saúde da cantora se agravou após a morte do pai, Geraldo Gomes da Silva, de 63 anos, vítima de câncer no intestino e no fígado.
No dia do velório do pai, Adriana passou mal e precisou retornar ao hospital. Segundo a família, ela estava debilitada e precisou ser intubada ao ser internada novamente. A cantora sofreu uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (24/11).
Adriana não tinha filhos e deixa o marido, conhecido nas redes sociais como “o cheiroso da Adriana”. O velório e o sepultamento foram realizados na quarta-feira (26/11), em uma igreja em Niquelândia.
A artista compartilhava sua rotina de tratamento e sua fé nas redes sociais, onde também cantava em cultos da igreja que frequentava. A morte da jovem repercutiu entre familiares, amigos e seguidores, que publicaram mensagens de despedida e homenagens.
“Você foi guerreira, lutou até o fim. Só tenho a agradecer a Deus pelo tempo que você ficou conosco. Sua bondade, humildade e fé foram exemplos. Te amaremos eternamente”, escreveu a prima Samara Andrade.
No último registro publicado por Adriana, no dia 26 de outubro, ela aparece cantando em um culto religioso. Na legenda, deixou uma mensagem: “aprenda com Deus a dançar na chuva”.
Luto Adriana Lazára Niquelândia Goiânia Goiás,

