Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Ênio Medeiros

Presidente da Câmara, vereador Vilmar Mariano assumiu a Prefeitura interinamente, já que o vice-prefeito Veter Martins também se encontra de licença médica

Vereadores aprovam licença médica do prefeito Gustavo Mendanha em Aparecida

07/03/2020, às 08:10 · Por Pedro Lopes

Tratando de uma trombose venosa cerebral, prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, está de licença por 30 dias. Presidente da Câmara, vereador Vilmar Mariano assumiu a Prefeitura interinamente, já que o vice-prefeito Veter Martins também se encontra de licença médica.

Na última sessão ordinária da semana, os vereadores de Aparecida de Goiânia aprovaram, na manhã de quinta-feira (05/03), o decreto legislativo, de autoria Mesa Diretora da Câmara, concedendo licença ao prefeito Gustavo Mendanha para tratamento de saúde. Desde o dia 25 de fevereiro, Gustavo Mendanha encontra-se em tratamento médico devido a uma trombose venosa cerebral.

Com o afastamento do prefeito, desde o dia 02 de março, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano (MDB), assumiu a Prefeitura interinamente, já que o vice-prefeito, Veter Martins, também se encontra de licença médica até este sábado, dia 07. Diante disso, durante esta semana, quem comandou as sessões legislativas como presidente da Câmara foi o vice-presidente, vereador Fábio Ideal (PSC).



Gustavo Mendanha Aparecida de Goiânia Licença Médica
P U B L I C I D A D E