Matérias
Divulgação
Desapareceu ao sair para o supermercado
Assistente social desaparece em Goiânia e família busca por informações
13/11/2025, às 16:13 · Por Redação
Késia Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (7) após sair de casa no Residencial Recanto do Bosque para ir a um supermercado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O desaparecimento da assistente social Késia Silva, de 32 anos, completa cinco dias nesta quarta-feira (12). Ela foi vista pela última vez na última sexta-feira (7), no Residencial Recanto do Bosque, em Goiânia, depois de sair de casa dizendo que iria a um supermercado próximo. Desde então, não deu mais notícias.
Segundo familiares, pouco antes de desaparecer, Késia enviou uma mensagem à mãe, Luzenira Ribeiro, pedindo uma transferência de R$ 150 via PIX, mas não explicou o motivo. “Ela sempre pedia esse tipo de valor, mas dessa vez não me disse para que era. Eu não cheguei a fazer a transferência”, contou a mãe, que mora no Pará e viajou até Goiânia para ajudar nas buscas.
Luzenira disse ainda que havia voltado a conversar com a filha apenas um dia antes do sumiço. “Ela só perguntou como eu estava. Fico pensando que devia ter perguntado mais coisas, onde ela estava, o que estava fazendo...”, desabafou.
Último contato e imagens de câmeras
De acordo com familiares, Késia saiu de casa por volta das 13h e foi flagrada por câmeras de segurança caminhando pela região pouco tempo depois. Nas imagens, ela aparece usando um vestido amarelo de crochê e sapatilhas creme.
No mesmo dia, por volta das 16h57, a assistente social ligou para a irmã de criação, Aline Anselmo de Souza, dizendo que estava em um bar próximo e que logo voltaria para casa. Segundo o relato da proprietária do estabelecimento, Késia consumiu dois discos de carne e três cervejas antes de deixar o local por volta das 21h20, quando entrou em um veículo e não foi mais vista.
Família descarta fuga
O marido de Késia, Marcos Benigno de Sousa, contou que ela não apresentava problemas de saúde mental, não usava drogas e bebia apenas socialmente. “Não havia motivos para Késia fugir de casa”, afirmou no boletim de ocorrência.
Ela não trabalhava formalmente e dedicava-se integralmente aos cuidados da irmã Aline, que tem problemas de saúde, e da sobrinha de seis anos. Marcos registrou o desaparecimento no domingo (9), depois de procurá-la em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).
Investigações
O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID) da Polícia Civil de Goiás. Até o momento, não há informações sobre o veículo no qual Késia teria entrado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da assistente social pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 197.
Kesia Silva Desaparecimento Supermercado

