Matérias
Reprodução
Tiago Cardoso dos Santos, de 39 anos, havia estado em um bar horas antes do ocorrido; polícia investiga a causa da morte
Gerente de academia é encontrado morto em calçada de Goiânia
04/11/2025, às 09:20 · Por Redação
O gerente de academia Tiago Cardoso dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto no último domingo (2/11) em uma calçada no Bairro São Francisco, em Goiânia. A Polícia Civil investiga a causa da morte, que ainda não foi esclarecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 21h50 com sangramento no rosto e fratura no queixo.
Os socorristas informaram que utilizaram o desfibrilador, mas não houve resposta cardíaca. O óbito foi confirmado no local. De acordo com o registro policial, um amigo da vítima relatou que esteve com Tiago por volta das 17h em um bar no Setor Marista, onde os dois consumiram bebidas alcoólicas. O gerente deixou o local cerca de 20h30 e pediu um carro de aplicativo para retornar para casa.
O amigo contou que tentou contato às 21h30, mas quem atendeu a ligação foi um bombeiro, que informou sobre o falecimento. Segundo ele, Tiago havia passado por tratamento contra dependência química, mas não teria usado drogas naquele dia. O colega também afirmou que o gerente não fazia uso de anabolizantes, embora estivesse utilizando uma caneta emagrecedora.
A Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foi acionada e enviou equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) ao local. Em análise preliminar, a perícia não encontrou outras lesões aparentes. O laudo da necropsia apontará a causa da morte.
Ao jornal O Popular, Andressa Coimbra, consultora de vendas da academia Engenharia do Corpo, no Bairro São Francisco, contou que trabalhava com Tiago há mais de dois anos. “Amanhã o trabalho volta, e aquela academia não será a mesma, pois ela é a cara do nosso gerente. Como ele dizia, nós éramos uma família”, afirmou.
Tiago era natural de Caxias do Sul (RS) e deixou uma filha. Ele completaria 40 anos neste mês.
Em nota, a academia Engenharia do Corpo lamentou a morte do colaborador, descrevendo-o como “um profissional dedicado, comprometido e querido por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”. As atividades foram suspensas na segunda-feira (3/11) e foram retomadas nesta terça-feira (4/11).
Luto Tiago Cardoso dos Santos Goiânia Goiás,

