Matérias
Divulgação
No dia 24 de junho deste ano, completou 10 anos da morte de Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, vítimas de um acidente de carro
Fãs viajam mais de 30 horas para visitar túmulo de Cristiano Araújo, em Goiânia
03/11/2025, às 16:17 · Por Redação
Dez anos após a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, a saudade continua motivando longas jornadas de seus fãs. Um grupo do Pará viajou mais de 30 horas para visitar o túmulo do artista no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, no Dia de Finados, 2. A informação é do jornal O Popular.
Ana Paula Melo, de 47 anos, operadora de caixa e integrante do fã-clube "Cristiano Sem Limites Pará", relatou que repete a viagem todos os anos. Ela estava com mais amigas e demonstrou emoção: "Vim todos os anos desde que o Cristiano foi embora. Já chorei bastante, é sempre muito emocionante estar aqui", disse. O grupo, que tem 22 membros, chegou à capital goiana para participar de uma missa em homenagem ao cantor, marcada para a tarde do mesmo dia.
Outro fã, o gesseiro Sebastião Sousa Júnior, de 53 anos, que trabalhou na casa do cantor, também visitou o túmulo e relembrou a simpatia de Cristiano: "Ele chegava lá, sempre dava atenção para as pessoas. Chegava brincando, sorrindo. Era um parceirão", recordou ao O Popular.
Dez Anos de Saudade
No dia 24 de junho deste ano, completou 10 anos da morte de Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Moraes, vítimas de um acidente de carro. Na época, o cantor estava no auge de sua carreira, com hits como "Efeitos" e "Cê Que Sabe".
Em homenagem, a família do artista abriu um acervo inédito com figurinos e objetos pessoais. Além disso, uma parceria inédita de Cristiano Araújo com o cantor Zezé Di Camargo está prevista para ser lançada nos próximos meses, juntamente com outras quatro canções.

Cristiano Araújo Goiânia Sertanejo Finados

