Poder Goiás

Goiânia, 05/11/25
Matérias
Divulgação

Vítima de 25 anos trabalhava com o pai quando recebeu descarga elétrica após breve chuva. Polícia investiga as circunstâncias do acidente

Jovem morre eletrocutado após tocar em betoneira descalço em Anápolis

03/11/2025, às 12:12 · Por Redação

Jovem identificado como Wemerson Dias de Oliveira, de 25 anos, morreu no último sábado (1º) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava com o pai em uma residência no bairro Polocentro, em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar, pai e filho realizavam um serviço de reboco utilizando uma betoneira elétrica. Após uma breve chuva, eles retornaram ao trabalho e, ao tocar na máquina estando descalço, Wemerson recebeu o choque elétrico.

O pai relatou que, ao perceber o filho caído, tentou socorrê-lo imediatamente e o levou por conta própria até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Alair Mafra de Andrade, na Vila Esperança. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis como morte acidental por choque elétrico. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente e investigar se houve falha na isolação elétrica do equipamento utilizado no serviço.


Morte Jovem Betoneira