Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Segundo líder do governo Caiado na Assembleia, governador cumpriu na íntegra o que determina o orçamento do ano de 2018

'Pagou independentemente de cor partidária', diz Peixoto sobre emendas de Caiado

02/03/2020, às 09:00 · Por Pedro Lopes

Ao responder crítica do deputado Humberto Teófilo (PSL) ao governador Ronaldo Caiado (DEM), o líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (MDB), afirmou que a emenda de R$ 1 milhão para a área da saúde do município de Inhumas não era impositiva e por isso não foi paga.

“Quero deixar claro que o governador hora nenhuma descumpriu o que determina o orçamento no ano de 2018. Ele cumpriu na íntegra. Então, vejo completamente infundada a sua reclamação. Está sendo injusto com o nosso governador”, disse, em resposta a Teófilo.

“Ronaldo Caiado cumpriu o que determina o orçamento impositivo do Estado. Ele cumpriu o que determina a Constituição do Estado de Goiás”, disse. E continuou a afirmar: “Ele cumpriu. Pagando as emendas do orçamento impositivo, independentemente de cor partidária, para deputados do governo e para deputados de oposição”.   

Já em resposta ao deputado Henrique Arantes (MDB), que criticou o governador em relação à “falta de zelo” pela infraestrutura de rodovias goianas, como a GO-142, que liga Trombas a Montividiu, no Norte do estado, Bruno Peixoto disse que o alto índice de chuvas tem dificultado a recuperação asfáltica de rodovias. “Todos aqui têm o o conhecimento de que é impossível tampar os buracos com chuva. É claro que os emergenciais estamos fazendo, mesmo nesse período chuvoso”, finalizou. 


Bruno Peixoto Humberto Teófilo PSL Ronaldo Caiado
P U B L I C I D A D E