Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

Prefeito deve ficar internado por seis dias. Ele alegou, em vídeo publicado em suas redes sociais, que está "bem medicado e bem tratado"

Prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, segue internado após passar mal

28/02/2020, às 08:20 · Por Pedro Lopes

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), segue internado após passar mal nessa semana. Ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Mônica, na Vila Sul. Ele foi diagnosticado com trombose venosa e deve ficar internado até pelo menos o próximo domingo, 1.

Mendanha publicou um vídeo no Instagram em que explica sua internação. Ele diz que sentiu fortes dores de cabeça ainda na terça-feira, 25, e resolveu procurar um médico. Após passar por tomografia, em que foi diagnosticado com a trombose, o prefeito tomou um remédio para descoagulação. O político deve ficar internado por seis dias. 

“Estou sendo bem medicado e bem tratado. Espero em breve estar aí trabalhando por vocês”, disse no vídeo. “Estou determinando a todos os secretários que possam continuar trabalhando pelo município. Peço orações por mim e por minha família”, afirmou o prefeito.



P U B L I C I D A D E