Matérias
Reprodução
Natural de Jaraguá, Flávio Cardoso Filho, de 34 anos, vivia há dois anos no país e atuava como entregador de delivery
Goiano morre nos Estados Unidos após sofrer infarto enquanto trabalhava
28/10/2025, às 09:34 · Por Redação
O goiano Flávio Cardoso Filho, de 34 anos, morreu na noite do último domingo (26/10) nos Estados Unidos, após sofrer um infarto enquanto trabalhava como entregador de delivery. Natural de Jaraguá (GO), ele havia se mudado para o país há dois anos em busca de novas oportunidades.
Segundo relato da irmã, a advogada Izabela Cardoso, Flávio passou mal enquanto dirigia. “Ele estava no carro, teve um infarto e algumas pessoas que passavam pela rua chamaram a polícia, mas ele faleceu antes de chegar ao hospital”, contou.
O goiano deixa a esposa e um filho de 6 anos. A família informou que ainda não há definição sobre o traslado do corpo para o Brasil. “Tem um mês que fomos lá. Eu, a esposa e o filho ficamos um mês passeando. Foi a despedida”, disse Izabela.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Jaraguá manifestou pesar pela morte de Flávio. “Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família e aos amigos, desejando que encontrem conforto e serenidade para atravessar essa difícil perda”, afirmou a entidade.
Luto Flávio Cardoso Filho Estados Unidos Jaraguá Goiás,

