Matérias
Reprodução
Atendente da farmácia buscou ser minimamente invasivo após pergunta sobre compra do marido
‘Serve para que?’ Mulher questiona farmácia após receber 5 caixas de ‘tadala’’ do marido
20/10/2025, às 13:32 · Por Redação
Uma farmácia localizada no Entorno de Brasília vivenciou uma situação no mínimo curiosa no último sábado, 18, após o contato de uma cliente via WhatsApp. A confusão teve início com a entrega de cinco caixas de Tadalafila, medicamento popularmente conhecido por combater a disfunção erétil.
A cliente procurou o canal de atendimento para questionar o recebimento: "Sábado foi entregue uma sacola de medicamentos na minha casa, só que eu não fiz pedido nenhum", escreveu a mulher, conforme prints obtidos pela reportagem.
Ao verificar o histórico, o atendente confirmou que o pedido havia sido realizado e pago através do telefone que fazia o contato. A cliente então esclareceu: "Ah sim, foi meu esposo. Ele não me avisou nada."
O momento constrangedor surgiu logo em seguida, com a pergunta direta da cliente sobre a finalidade do volume de caixas: "Esse medicamento serve para que?"
Diante da pergunta sobre a medicação para impotência sexual, e sem conhecer a intenção do comprador, o atendente optou por uma resposta tecnicamente correta, mas mais discreta e menos invasiva. De forma ética, ele respondeu que o medicamento serve para "dilatar veias".
A resposta do profissional, que se absteve de detalhar o uso primário da Tadalafila (que, de fato, é um vasodilatador), foi considerada apropriada do ponto de vista ético, preservando a intimidade do casal e evitando um diagnóstico ou comentário indelicado sobre o propósito do pedido do marido.
Leia mais:
A reação de Vini Jr ao ver novo visual de Virgínia às vésperas de DR do casal


Tadalafila Marido Casal Cotidiano Família

