Poder Goiás
Goiânia, 29/05/24
Matérias
Divulgação

De acordo com o deputado federal, a definição da pré-candidatura pelo partido será feita base de diálogos. A perspectiva, porém, ainda é pela manutenção de Francisco como postulante a prefeito

Com a chegada de Vanderlan Cardoso no PSD, candidatura de Francisco Júnior é incerta

24/02/2020, às 12:08 · Por Pedro Lopes

Com a chegada do senador Vanderlan Cardoso no PSD, a candidatura do deputado federal Francisco Júnior para prefeitura de Goiânia se torna questionável. Cardoso deve deixar o PP oficialmente em 3 de março quando entra no PSD e passa a ser correligionário de Francisco. 

O clima, porém, não é de tensão. Em entrevista ao Jornal Opção, Francisco Júnior disse que Vanderlan está indo ao PSD com apoio unânime da legenda. “O senador Vanderlan não está vindo para o PSD por vontade só dele para tomar um espaço. Está vindo a convite”, disse. “E um dos primeiros a convidá-lo fui eu”, complementou.

De acordo com o deputado federal, a definição da pré-candidatura pelo partido será feita base de diálogos. A perspectiva, porém, ainda é pela manutenção de Francisco como postulante a prefeito.

O parlamentar foi o quarto deputado federal em Goiás que obteve mais votos - foram 111.788. Até então, ele era o único representa do PSD no Congresso por Goiás, agora, com Vanderlan, são ambos



PP PSD Vanderlan Cardoso Francisco Junior
P U B L I C I D A D E