Matérias
Reprodução
Viúva do jornalista Reynaldo Rocha, Angela Maria Cardim Rocha estava internada havia três meses
Morre a professora aposentada Angela Maria Cardim Rocha, aos 78 anos, em Goiânia
16/10/2025, às 09:30 · Por Redação
A professora aposentada Angela Maria Cardim Rocha morreu na madrugada de quarta-feira (15/10), aos 78 anos, em Goiânia. Viúva do jornalista Reynaldo Rocha, falecido em 2017, Angela estava internada havia três meses no Hospital Samaritano, em razão de complicações decorrentes de uma cirurgia na perna. As informações foram confirmadas por sua cunhada, Ana Claudia Rocha.
O velório e o sepultamento ocorreram nesta quarta-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Angela sofreu uma queda há cerca de um ano, que resultou em fratura no fêmur. Após uma primeira cirurgia, conseguiu se recuperar, mas em julho deste ano precisou passar por novo procedimento para tratar uma infecção, permanecendo hospitalizada desde então.
Professora de ensino infantil, Angela foi fundadora da escola Giz de Cor, em Goiânia, e é lembrada pela dedicação ao trabalho e à família. “Foi professora que educou muitas crianças. Dedicada à família. Gostava de cozinhar, ler e ver televisão. Deixa muita saudade e boas lembranças em todos que conheceu”, disse Ana Claudia.
Ela deixa dois filhos — Cláudio Cardim Rocha, engenheiro, e Daniela Cardim Rocha, arquiteta —, os netos João Marcelo e Maria Clara, e a nora Luciana Garça Rocha, considerada por ela como filha.
Reynaldo Rocha
O jornalista Reynaldo Rocha morreu em 22 de maio de 2017, aos 73 anos. Atuou no Grupo Jaime Câmara entre 1968 e 2004, período em que foi editor-chefe do jornal O Popular e trabalhou também na TV Anhanguera e na rádio CBN.
Luto Angela Maria Cardim Rocha Goiânia Goiás,