Matérias
Divulgação
Influenciadora toma atitude após ação da Justiça contra sua empresa
A reação de Virginia após a justiça de Goiás tomar decisão contundente contra WePink
15/10/2025, às 11:59 · Por Redação
A Justiça de Goiás determinou a suspensão das transmissões ao vivo e de ações publicitárias da WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, até que a empresa comprove ter estoque suficiente para atender aos clientes. A decisão, baseada em um pedido do Ministério Público de Goiás (MPGO) após mais de 120 mil reclamações, proíbe a empresa de fazer novas vendas e exige um canal de atendimento humano em 30 dias.
A ação judicial, no entanto, não parece ter abalado os planos pessoais da influenciadora. Virginia marcou um reencontro com o jogador Vini Jr. em Madri para o próximo dia 24 de outubro, data em que Goiânia celebra seu aniversário. A influenciadora viajará com toda a família, o que, segundo o colunista Leo Dias, seria uma segunda chance para o relacionamento, após um término polêmico.
A decisão da Justiça sobre a WePink ocorre em meio a denúncias de atrasos na entrega de produtos, ausência de reembolsos e descumprimento de ofertas. Em caso de descumprimento, a empresa de Virginia será multada em R$ 100 mil por ocorrência.
Leia mais:
Mesmo com alerta de amiga, Virginia quer perdoar Vini Jr e já tem data marcada
WePink Virginia Virginia Fonseca Goiás MPGO Justiça