Matérias
Reprodução
Adolescente de 15 anos morreu após o carro que dirigia sair da pista e colidir com uma árvore na GO-221, em Palestina de Goiás
Pai relembra filha morta em acidente como “apaixonada pela vida”
12/10/2025, às 08:35 · Por Redação
O vereador de Palestina de Goiás, Oziel Dantas (MDB), lembrou a filha, Mariele de Sousa, de 15 anos, como uma jovem alegre, carismática e apaixonada por conhecer novos lugares. A adolescente morreu em um acidente na GO-221, no último domingo (5/10), após o carro em que estava com dois amigos sair da pista e bater em uma árvore.
Segundo o vereador, Mariele adorava viajar e tinha um espírito vibrante. “Adorava viajar — especialmente para conhecer as cidades do litoral brasileiro — e tinha um brilho contagiante que iluminava quem estivesse por perto”, disse Oziel ao G1 Goiás. Ele destacou ainda que a filha era amorosa e prestativa, sempre disposta a ajudar a família.
“Sua partida precoce deixou uma dor imensurável nos corações dos pais e de todos que a amavam. Em meio à dor, seus pais e todos que a amam depositam a fé em Deus, confiando que Ele a recebeu em um lugar de paz e luz. Mariele viverá para sempre”, afirmou.
O acidente
De acordo com o delegado Ramon Queiroz, Mariele dirigia o carro dos pais sem autorização. Ela havia saído de casa dizendo que iria fazer as unhas e, em seguida, avisou o pai que iria comer pizza. Cerca de dez minutos depois, o veículo saiu da pista e colidiu com uma árvore a 5 quilômetros de Palestina de Goiás, no trecho entre o município e Caiapônia.
A jovem morreu no local após sofrer múltiplas fraturas. O amigo que estava com ela, Nilson Xavier Barbosa Júnior, de 21 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital. Uma terceira ocupante, também adolescente, foi levada para Goiânia, recebeu atendimento e já teve alta médica. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Acidente Mariele de Sousa Oziel Dantas Palestina de Goiás,