Matérias
Reprodução
Cirurgiã-dentista Lorena Pitaluga, de 44 anos, morreu nesta quarta-feira (1º/10), em Goiânia
Dentista Lorena Pitaluga morre em Goiânia aos 44 anos
02/10/2025, às 08:02 · Por Redação
A cirurgiã-dentista Lorena Pitaluga, de 44 anos, morreu nesta quarta-feira (1º/10), em Goiânia. O Instituto Médico Legal (IML) informou que o laudo que determinará a causa da morte ainda não foi finalizado. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (2/10), no Parque Memorial de Goiânia, segundo familiares.
Nas redes sociais, amigos e parentes manifestaram pesar e lembraram momentos ao lado de Lorena. “Ainda sem acreditar, porém com o coração cheio de boas lembranças e de tudo que me ensinou em sua passagem de tanto carinho e genuinidade”, escreveu um amigo.
Outros registros destacaram a personalidade e o trabalho da dentista. “É assim que quero guardar você na minha memória: linda, cheia de vida, sempre levando uma palavra positiva para iluminar quem estivesse por perto. Te amo eternamente”, publicou Carlos Martinz, amigo da profissional.
Lorena mantinha presença ativa nas redes sociais, onde compartilhava conteúdos sobre os procedimentos faciais que realizava, como bioestimuladores, harmonização facial, toxina botulínica e lipo de papada. Em um de seus perfis, acumulava quase 16 mil seguidores. A dentista foi casada com o advogado Djalma Rezende, morto em 2023, e estava noiva de Guilherme da Paixão.
Luto Lorena Pitaluga Cirurgiã-Dentista Goiânia Goiás,

