Matérias
Divulgação
As práticas aconteciam em dois imóveis: uma casa no Residencial Triunfo, em Goianira, e outra no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia
Policiais civil, penal e militar estão entre presos em operação contra exploração sexual infantil em Goiás
25/09/2025, às 14:48 · Por Redação
Uma operação da Polícia Civil de Goiás, deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), resultou na prisão de oito pessoas suspeitas de envolvimento em um esquema de exploração sexual infantil na Região Metropolitana de Goiânia. Entre os detidos estão um agente da Polícia Civil, um policial penal e um policial militar.
De acordo com a investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Goianira, sete vítimas foram identificadas até agora, com idades entre 11 e 15 anos. Uma mulher de Goianira é apontada como a responsável por aliciar menores em situação de vulnerabilidade há quase dez anos, com auxílio de uma adolescente de 16 anos.
As práticas aconteciam em dois imóveis: uma casa no Residencial Triunfo, em Goianira, e outra no Setor Balneário Meia Ponte, em Goiânia, onde policiais encontraram equipamentos utilizados para filmar os abusos.
As identidades dos policiais envolvidos não foram divulgadas. A corporação informou que os dados referentes ao servidor da Polícia Civil serão encaminhados à Corregedoria para apuração administrativa.
Em nota, a Polícia Civil confirmou a operação e destacou que as investigações seguem em andamento para identificar novas vítimas e envolvidos. Já a Polícia Penal informou que o preso da corporação é aposentado e responderá à Corregedoria. A Polícia Militar esclareceu que o militar citado está reformado desde 2008.
Prostituição PM-GO PC-GO Policia Penal