Poder Goiás

Goiânia, 02/10/25
Matérias
Divulgação

Nathaly morava em Bonfinópolis, na Região Metropolitana da capital, e era aluna do 2º ano da EJA

Adolescente de 17 anos que morreu eletrocutada durante tempestade em Goiânia saia do trabalho

24/09/2025, às 09:58 · Por Redação

A adolescente Nathaly Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, morreu eletrocutada enquanto saía do trabalho e caminhava em direção à escola, durante a forte tempestade que atingiu Goiânia nesta terça-feira, 23. O acidente fatal ocorreu na Rua 20, no Setor Central, quando a jovem pisou em um fio energizado que havia se rompido devido aos ventos e à chuva torrencial.

Nathaly morava em Bonfinópolis, na Região Metropolitana da capital, e era aluna do 2º ano da EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Estadual Maria Aparecida de Almeida. A informação foi confirmada pelo tenente da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Tiago Silva Berigo, em entrevista à TV Anhanguera.

O Corpo de Bombeiros (CBMGO) foi acionado por volta das 18h13 para o resgate. No local, a área já havia sido isolada pela PMGO, Samu e a concessionária de energia. A Prefeitura de Bonfinópolis e a escola em que ela estudava publicaram notas de pesar nas redes sociais, lembrando Nathaly por sua "dedicação aos estudos, alegria contagiante e espírito de companheirismo".

A Equatorial Goiás, em nota, informou que tomou as medidas de segurança necessárias e que a empresa acompanhará a apuração das causas do acidente. A distribuidora se solidarizou com a família e amigos da vítima, garantindo que prestará todo o suporte necessário.


Morte Chuva Goiânia Equatorial