Matérias
Divulgação
Rildo Soares, já preso por feminicídio, é investigado por ao menos outras duas mortes em Goiás
Suposto serial killer de Rio Verde presta novo depoimento sobre mortes de mulheres
18/09/2025, às 15:07 · Por Redação
O investigado Rildo Soares dos Santos, de 33 anos, apontado pela Polícia Civil como possível serial killer em Rio Verde, foi ouvido pela segunda vez nesta quarta-feira (17). Preso pelo feminicídio de Elisângela, ele agora é investigado por envolvimento em pelo menos outras duas mortes de mulheres no município.
De acordo com o delegado Adelson Candeu, responsável pelo caso, o novo depoimento busca esclarecer contradições e apurar a ligação de Rildo com os assassinatos de Monara e Alexânia.
Contradições
Em seu primeiro depoimento, o suspeito confessou ter matado Elisângela, mas negou participação direta nas outras duas mortes. Alegou apenas ter levado as vítimas a locais onde se encontrariam com homens que não soube identificar.
Padrão dos crimes
Segundo o delegado, todos os assassinatos seguem um mesmo modus operandi: mulheres em situação de vulnerabilidade e dependência química, assassinadas com pancadas na cabeça em terrenos baldios durante a madrugada. Os corpos foram encontrados nus e com sinais de tentativa de ocultação.
“É impossível que outra pessoa pratique um crime com as mesmas características idênticas a uma vítima que ele confessa ter matado”, afirmou Candeu.
Serial killer Rio Verde