Matérias
DivulgaçãoCapitão Clever Fideles Reis do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO)
Caiado lamenta morte de capitãodo Corpo de Bombeiros de Goiás
15/09/2025, às 09:47 · Por Redação
O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado lamentaram, por meio de nota oficial, a morte do Capitão Clever Fideles Reis, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), ocorrida neste final de semana em Goiânia. O militar, que tinha 20 anos de carreira, foi lembrado por sua dedicação e compromisso com a corporação e a sociedade goiana.
"Foi com profundo pesar que Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento do Capitão do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás Clever Fideles Reis", disse o governador. Caiado destacou que, desde que Fideles ingressou na corporação como soldado em 2004, ele construiu uma carreira "marcada pela dedicação, disciplina e espírito de servir".
O Capitão Clever Fideles atuou em diversas unidades do CBMGO, como o 1º, 2º e 3º Batalhões Bombeiro Militar, além do Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar (CAEBM) e do Comando de Correições e Disciplina (CCD). Atualmente, exercia suas funções na Ajudância de Ordens.
Em nota, o Corpo de Bombeiros ressaltou que a memória do capitão será preservada com o mesmo respeito e dignidade com que ele honrou a farda. A corporação e o governador manifestaram solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda neste momento de luto.
Morte Corpo de Bombeiros Goiânia Ronaldo Caiado Governo de Goiás Gracinha Caiado