Matérias
No Canto, além de curtir os shows dos artistas goianos que brilham nos mais diversos palcos, o público terá como nomes nacionais as apresentações de Ana Carolina, Xande de Pilares e Pato Fu.
Divulgação
Coluna do Pablo Kossa: Você vai ao Canto da Primavera?
12/09/2025, às 13:59 · Por Pablo Kossa
O tradicional festival Canto da Primavera está rolando em Pirenópolis enquanto você lê este texto. A bela cidade goiana recebe artistas dos mais variados estilos para quem gosta de música. Cá entre nós, ir pra Piri sempre é uma boa, com uma farta programação musical toda de graça fica muito melhor.
A vantagem do Canto perante o Fica que acontece na cidade de Goiás é que a infraestrutura turística de Piri é muitas vezes superior à da antiga capital de nosso estado. Os perrengues vilaboenses para hospedagem e alimentação não são vivenciados nos ares meiapontenses. A oferta é muito maior e dá pra todo mundo achar onde ficar e onde comer sem grandes problemas.
É caro? Sim, é caro. Piri não é um turismo barato há tempos. Os comerciantes visam atender a clientela do Distrito Federal que tem média salarial superior à goiana. Logo, os preços são salgados. É do jogo. Prepare o bolso.
No Canto, além de curtir os shows dos artistas goianos que brilham nos mais diversos palcos, o público terá como nomes nacionais as apresentações de Ana Carolina, Xande de Pilares e Pato Fu. Som para todos ouvidos.
De manhã, você pega uma cachoeira. De tarde, perambula pelas vielas históricas. De noite, aproveita shows sensacionais. Um programa perfeito.
Se eu não lhe convenci ir para o Canto com esse último parágrafo, na boa, o problema não está comigo.
Bora pro Canto?
Canto da Primavera Pablo Kossa Coluna Música Festival