Poder Goiás

Goiânia, 02/10/25
Matérias
Divulgação

O feminicídio foi registrado por uma câmera de segurança que mostra o momento em que o suspeito atira e foge

Ex-marido mata empresária a tiros em frente ao filho em Goiás

11/09/2025, às 10:50 · Por Redação

A empresária Tânia Lopes dos Santos Junqueira, de 29 anos, foi morta a tiros em frente ao filho de 7 anos e à floricultura onde trabalhava, no último sábado, 5. O ex-marido, Tiago Xavier Junqueira, de 35 anos, foi preso em flagrante suspeito do crime.

Segundo o delegado Renato Oliveira Teodoro, a vítima e o suspeito, que estavam separados há cerca de um mês e têm dois filhos juntos, tiveram um desentendimento em frente ao estabelecimento. O irmão da vítima tentou intervir e quase foi atingido por um tiro, que perfurou sua camiseta. Em seguida, Tiago sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra Tânia, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O feminicídio foi registrado por uma câmera de segurança que mostra o momento em que o suspeito atira e foge. Tiago foi autuado por feminicídio qualificado, com agravantes de uso de arma de fogo e por o crime ter sido cometido na presença do filho, além de tentativa de homicídio contra o irmão da vítima.

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás publicou uma nota de pesar, lamentando a morte de Tânia e manifestando solidariedade à família e aos amigos. A defesa de Tiago, por meio do advogado Reginaldo Fernandes, informou que não irá se manifestar sobre a investigação, pois o inquérito policial ainda não foi concluído.

Confira o vídeo no site do jornal O Popular: https://opopular.com.br/cidades/ex-marido-matou-empresaria-a-tiros-em-frente-ao-filho-dela-diz-delegado-1.33107


Feminicídio Santa Terezinha de Goiás