Poder Goiás

Goiânia, 15/09/25
Matérias
Reprodução

Thiago Gomes Paré, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos; mulher de 40 anos faleceu no local

Policial penal morre após acidente na GO-080 em Goianésia

07/09/2025, às 09:39 · Por Redação

O policial penal Thiago Gomes Paré, de 32 anos, morreu na noite de sábado (6/9) após se envolver em um acidente na GO-080, em Goianésia. A Polícia Penal de Goiás confirmou a informação no mesmo dia da ocorrência. A colisão envolveu dois carros de passeio e deixou ainda uma vítima fatal: Priscilla Cele Rosa Alves, de 40 anos, que morreu no local.

Thiago foi resgatado com traumatismo cranioencefálico grave e levado ao Hospital Municipal de Goianésia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Um terceiro passageiro, de 28 anos, sofreu fratura no tornozelo esquerdo e também recebeu atendimento médico.

De acordo com informações preliminares, o acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem malsucedida. O veículo em que estavam as vítimas seguia no sentido Goianésia quando colidiu lateralmente com outro carro. Após a batida, os ocupantes ficaram presos às ferragens e precisaram ser retirados por equipes de resgate.

Nota de pesar
O governador Ronaldo Caiado (UB) divulgou nota de pesar pela morte do policial penal. No comunicado, assinado também por sua esposa, Gracinha Caiado, ele destacou a atuação de Thiago na corporação: “Era exemplo de dedicação e responsabilidade. Após encerrar mais um plantão, viajava para encontrar o filho”, afirmou. Caiado também manifestou solidariedade à família de Priscilla Alves. “Que Deus conforte o coração de todos”, concluiu.

Thiago Gomes Paré integrava a Polícia Penal desde 2017 e estava lotado na Escola Superior da corporação.


Luto Thiago Gomes Paré Acidente GO-080 Goianésia Goiás,