Poder Goiás
Goiânia, 04/09/25
Matérias
Divulgação

Segundo familiares, Warley enfrentava problemas de saúde há alguns anos

Corpo do pediatra Warley Rodrigues e Silva é enterrado em Goiânia

02/09/2025, às 16:50 · Por Redação

Faleceu neste domingo (31), aos 75 anos, o pediatra Warley Rodrigues e Silva, médico reconhecido em Inhumas e Goiânia por sua trajetória de dedicação à saúde e ao cuidado com as famílias.

Segundo familiares, Warley enfrentava problemas de saúde há alguns anos. Após vencer um câncer e passar por hemodiálise, sofreu uma queda há 15 dias, na qual quebrou o fêmur. Internado em Goiânia, não resistiu às complicações e morreu às 20h de domingo.

Natural de Inhumas, Warley foi dono do Hospital Nossa Senhora das Graças, onde trabalhou por anos antes de se dedicar às fazendas, outra de suas grandes paixões. Ele deixa esposa, três filhos e três netos.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) lamentou a perda e prestou solidariedade à família, amigos e colegas de profissão. “Foi um médico exemplar, pai, avô e ser humano iluminado. Anos de luta com fé, força e coragem. Mesmo diante da doença, nunca deixou de ser luz, de cuidar do próximo com amor e esperança”, afirmou a entidade.

Amigos e familiares também ressaltaram o legado deixado por Warley. “Mais que um pediatra, ele foi um verdadeiro anjo na vida de tantas famílias. Deixou um legado de dedicação, compaixão e fé. Sua missão foi cumprida com excelência, e hoje ele descansa nos braços do Pai”, declarou um parente.

O  velório e sepultamento do médico foi realizado nesta última segunda, 1º, no Cemitério Santana. “Sempre será lembrado com carinho, respeito e muita saudade”, se pronunciaram integrantes da família.


Warley Rodrigues e Silva Pediatra Cemitério Santana