Matérias
Reprodução - Redes Socias
Elgesy Ramos Caiado, considerada referência familiar, faleceu em casa enquanto dormia; velório ocorreu na capital e sepultamento na Cidade de Goiás
Tia do governador Caiado morre aos 100 anos em Goiânia
29/08/2025, às 09:10 · Por Redação
Tia do governador Ronaldo Caiado (UB), Elgesy Ramos Caiado morreu nesta quinta-feira (28/8), aos 100 anos, em Goiânia. Nas redes sociais, o governador prestou homenagem à tia: “O amor, o carinho e os ensinamentos que ela nos deixou continuarão a iluminar nossos caminhos e permanecerão vivos para sempre em nossos corações”.
Natural da Cidade de Goiás, Elgesy se mudou para a capital para permanecer próxima da família. Formou-se em direito aos 70 anos e, segundo a neta Naiana Caiado, sempre foi vista como o pilar da união familiar. “Exemplo de matriarca, responsável pela união da família. Deixou um legado de amor, força, fé e bondade”, afirmou.
Conforme os relatos da família, a idosa convivia com comorbidades relacionadas à idade avançada e faleceu durante o sono, em casa. Elgesy deixa cinco filhos, 15 netos e 18 bisnetos. O velório ocorreu em Goiânia, e o sepultamento foi realizado na Cidade de Goiás, no Cemitério Municipal São Miguel.
Luto Elgesy Ramos Caiado Goiânia Goiás,

