P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Reprodução

Cantor relatou erros no casamento e revelou abalo emocional com separação de Zé Felipe e Virginia Fonseca

Leonardo admite expulsões de casa e pede perdão a Poliana Rocha

22/08/2025, às 10:54 · Por Redação

O cantor Leonardo, de 62 anos, afirmou que já foi expulso de casa em algumas ocasiões e que precisou pedir perdão à esposa, a influenciadora Poliana Rocha, para preservar o casamento. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, o sertanejo declarou que cometeu erros que marcaram a relação.

“Fiz muita besteira, depois de certa idade não tem como não fazer, né? Depois que eu conheci a Poliana, realmente as coisas mudaram muito. Dei um pouco de trabalho para ela ainda, todo mundo sabe disso, peço até perdão”, disse o cantor.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Leonardo revelou que foi colocado para fora de casa pela mulher. “Uma vez ela me expulsou de casa, ela está me perdoando até hoje. Ela é show de bola. É uma grande mulher”, afirmou.

O sertanejo contou que, em algumas brigas, se recusou a sair. “Tive que pedir perdão para voltar. E mais de uma vez. Falei que não ia sair, se quisesse, que saísse ela. A casa é grande, um fica na parte de trás, o outro da frente. No fim, ela perdoou mais uma vez e segue perdoando até hoje”.

Além de falar sobre a relação com Poliana, Leonardo comentou a separação do filho Zé Felipe e da influenciadora Virginia Fonseca. “Morto por dentro, vivo por fora. O meu psicológico ficou abaladíssimo. A gente como pai, como família, vendo o tanto que eu amo eles… Viramos uma família só”, disse.

O cantor destacou que mantém o carinho e a proximidade com Virginia e reafirmou a admiração por Poliana, de 48 anos, que esteve ao seu lado em momentos de crise no relacionamento. “Depois, de uns anos pra cá, ela vive um pouco do que eu sempre vivi, né? Hoje trabalha até mais que eu”, afirmou.


Entretenimento Cultura Leonardo Poliana Rocha Goiânia Goiás,