P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Reprodução - G1 Goiás

Imagens da clínica e fachada da Deaem

Polícia investiga internação irregular de servidora do TJ em disputa por herança

15/08/2025, às 10:19 · Por Redação

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de uma servidora do Tribunal de Justiça (TJ) internada em uma clínica terapêutica irregular por ordem da mãe e da irmã, um dia antes de audiência sobre partilha de bens da família. Segundo a delegada Gabriela Adas, da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), a motivação seria uma disputa pela herança.

De acordo com a investigação, a vítima, que trabalha como assessora no TJ, não tinha boa relação com as suspeitas, que não aceitavam sua condição de herdeira. O marido relatou que as duas foram vistas no prédio da vítima antes de seu desaparecimento. “É questão de divisão patrimonial. Elas estavam inconformadas com os bens que tinham ficado para a vítima. É patrimônio da família”, afirmou a delegada.

A mulher desapareceu em 7 de maio e foi localizada na clínica, situada nas Chácaras Recreio e Samambaia, em Goiânia. Segundo a polícia, ela não apresentava qualquer condição que justificasse a internação, sendo liberada imediatamente. “A liberdade dela foi cerceada com o fim de impedir que comparecesse à audiência”, disse Gabriela.

Seis pessoas foram presas na Operação Anathema, incluindo quatro funcionários da clínica e as duas parentes. Os investigados devem responder por cárcere privado qualificado, sequestro e lesão corporal.


Servidora TJ Goiás,