P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Reprodução

Deputada Silvye Alves relatou nas redes sociais a dor pela partida de Carlos Roberto da Silva, de 72 anos, vítima de crise convulsiva com metástase

Silvye Alves lamenta morte do pai dois anos após perder a mãe

15/08/2025, às 09:38 · Por Redação

A deputada federal Silvye Alves (UB) comunicou nesta quinta-feira, 14, a morte do pai, Carlos Roberto da Silva, de 72 anos, em Goiânia. Segundo a assessoria da parlamentar, ele foi vítima de uma crise convulsiva com metástase. Em agosto de 2023, Silvye havia perdido a mãe, Mary Alves, aos 63 anos.

“Hoje perdi meu pai… Exatamente 2 anos depois de perder minha mãe… Não é fácil lidar com partidas”, publicou a deputada nas redes sociais.

De acordo com nota divulgada por sua equipe, Carlos sofreu um AVC em 2019, quando foi diagnosticado com um tumor cerebral. O tumor foi retirado, mas voltou, em tamanho menor, no ano seguinte.

O irmão da parlamentar, Michael Alves, também se manifestou: “Obrigado, meu pai! Sou grato a Deus por ter o senhor como referência… A mamãe Mary está ao seu lado nessa transição do corpo para a alma”.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), prestou solidariedade à família. “Lamentamos profundamente a notícia e nos solidarizamos com a família e os amigos neste momento de dor. Que Deus, em sua infinita sabedoria, conforte os corações de todos”, declarou.

Mary Alves morreu em 30 de agosto de 2023, após complicações respiratórias e cardíacas. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.


Luto Carlos Roberto da Silva Pai Silvye Alves Goiânia Goiás,