P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Divulgação

O evento, que ocorre entre meio-dia e 19 horas, terá mais de 60 stands de brechós montados na via

Feijoada e brechós no Centro: evento movimenta a Rua 8 de Goiânia neste domingo

13/08/2025, às 09:34 · Por Redação

O Centro de Goiânia se prepara para receber um evento que une sustentabilidade, cultura e gastronomia. Neste domingo, dia 17 de agosto, a Rua 8 será palco do Encontro de Brechós, que se unirá ao projeto "Zé Latinhas" para oferecer uma tarde de lazer com venda de roupas seminovas, feijoada e muita música.

O evento, que ocorre entre meio-dia e 19 horas, terá mais de 60 stands de brechós montados na via. A iniciativa, que tem entrada gratuita, busca movimentar e contribuir para o processo de revitalização do Centro de Goiânia, reforçando a região como um polo cultural e de economia criativa.

A tradicional "Feijoada do Zé Latinhas" será o ponto gastronômico do evento, que também contará com música ao vivo para animar o público.

Serviço:

Encontro de Brechós e Zé Latinhas

Data: 17 de agosto (domingo)

Horário: Das 12h às 19h

Local: Rua 8, Centro de Goiânia (ao lado do Zé Latinhas)

Entrada: Gratuita


Brechó Feijoada Evento Goiânia Goiás Zé Latinhas