Matérias
DivulgaçãoDiante da repercussão, Eduardo Costa publicou um vídeo ao lado de sua esposa, confirmando ser o homem nas imagens
Vídeo de pastor vestido com peruca e calcinha gera polêmica em Goiânia
12/08/2025, às 11:57 · Por Redação
Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, 11, gerou debate e polêmica na capital. As imagens mostram um homem usando calcinha, micro short, peruca loira e maquiagem caminhando por um estacionamento no Setor Urias Magalhães. O personagem foi identificado por publicações em páginas locais como o bispo Eduardo Costa, pastor evangélico e cerimonialista conhecido em Goiânia.
Diante da repercussão, Eduardo Costa publicou um vídeo ao lado de sua esposa, confirmando ser o homem nas imagens. No entanto, ele afirmou que o traje fazia parte de uma investigação particular e que o disfarce foi usado para apurar denúncias não especificadas.
O pastor disse que não autorizou a gravação, acusou o autor das imagens de tentativa de extorsão e anunciou que vai acionar a Justiça. Nos comentários, internautas também relataram outros episódios semelhantes e supostas dívidas trabalhistas.
O caso dividiu opiniões: enquanto parte do público questiona a justificativa apresentada pelo pastor, outros defendem que sua vida pessoal não deve ser exposta sem provas de conduta ilícita.
Pastor Igreja Evangélica Goiânia

