Matérias
DivulgaçãoUma das vítimas goianas foi identificada como Mateus Vicente Serafim, de 25 anos, natural de Anápolis
Acidente com ônibus no Mato Grosso deixa 11 mortos, entre eles 2 goianos
11/08/2025, às 11:08 · Por Redação
Um acidente grave na BR-163, em Lucas de Rio Verde, no Mato Grosso, deixou 11 mortos, incluindo dois goianos. A colisão frontal, ocorrida na sexta-feira, 8, envolveu um ônibus e uma carreta.
Uma das vítimas goianas foi identificada como Mateus Vicente Serafim, de 25 anos, natural de Anápolis. Engenheiro agrônomo, ele morava em Mato Grosso há nove meses, trabalhando em uma multinacional. Segundo a madrasta, Mateus era um jovem com "muitos sonhos" e "um lindo sorriso". O corpo deve ser levado para Anápolis neste domingo, 10.
A outra vítima de Goiás é Alcione Ferreira Lima, de 51 anos, de Posse. A família de Alcione informou que ele era soldador e havia retornado ao município há poucos meses para uma visita surpresa à mãe.
De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), a batida aconteceu em um trecho em curva, após o ônibus invadir a faixa contrária. A investigação sobre a dinâmica do acidente está em andamento. O ônibus, que tinha capacidade para 70 passageiros, estava com 66 a bordo. O motorista do ônibus está entre os mortos. A Rio Novo Transportes, empresa responsável pelo veículo, informou que está prestando assistência às vítimas e aos familiares.
Acidente Anápolis BR-163 Lucas de Rio Verde

