P U B L I C I D A D E
Poder Goiás

Goiânia, 28/11/25
Matérias
Reprodução

Paulo Henrique da Farmácia deixa o cargo; decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 8

Mabel troca comando do Imas e nomeia Gardene Moreira para presidência

09/08/2025, às 09:12 · Por Redação

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (União Brasil), exonerou o presidente do Instituto Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores (Imas), Paulo Henrique da Farmácia (Solidariedade). O decreto com a decisão foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira, 8.

Para o lugar de Paulo Henrique, o prefeito nomeou a servidora Gardene Fernandes Moreira, que já atuou no Secretariado Executivo do Imas e possui 15 anos de experiência em diferentes ministérios do governo federal.

Paulo Henrique, ex-vereador, havia comandado o Imas em 2016. Gardene assume a presidência com a tarefa de conduzir a gestão da pasta responsável pelo atendimento à saúde dos servidores municipais.


Política Imas Paulo Henrique da Farmácia Mabel Prefeitura de Goiânia Goiás,