Poder Goiás

Goiânia, 02/10/25
Matérias
Divulgação

A assessoria do vereador confirmou que, ao chegar ao Rio de Janeiro, Carlos apresentou alteração na pressão arterial

Carlos Bolsonaro é passa mal e é internado após prisão do pai

06/08/2025, às 11:11 · Por Redação

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi hospitalizado na noite de segunda-feira (4 de agosto de 2025), após sentir mal-estar logo após ser informado da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que concedeu prisão domiciliar ao seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.  

A assessoria do vereador confirmou que, ao chegar ao Rio de Janeiro, Carlos apresentou alteração na pressão arterial. Ele foi levado a um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, atendido por um cardiologista e submetido a exames. Por orientação médica, permaneceu internado para observação. 

Horas depois, recebeu alta médica na manhã de terça-feira (5 de agosto). Em entrevista à imprensa, o senador Flávio Bolsonaro declarou que o irmão “está em casa e passa bem”. 

A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi motivada por descumprimento das medidas cautelares impostas anteriormente ao ex-presidente, como a proibição do uso de redes sociais, deslocamentos noturnos, uso de tornozeleira eletrônica, e contato com autoridades estrangeiras ou demais réus. 

A prisão domiciliar foi decretada após Bolsonaro ter participado indiretamente de uma manifestação em Copacabana, por meio de transmissão ao vivo em perfis de seus filhos, incluindo Carlos, o que foi considerado violação das restrições. 


Carlos Bolsonaro Jair Bolsonaro